segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eternal Ember no Colefest 2011

Olá Embers!
                Pois é, o nosso primeiro show de 2011 aconteceu na sexta-feira e só posso dizer que foi tudo muito bom! Realmente não esperávamos que seria tão divertido e tão impressionante.
                Chegamos ao local do evento algumas horas antes de começar para passar o som e verificar a estrutura. Após vocais, guitarra, baixo e bateria estarem ok, resolvemos nos arrumar e retornar apenas mais tarde. Voltamos perto das 23h, ficamos aguardando o horário da nossa apresentação tomando algumas cervejas e conversando com alguns amigos que estavam no local... Tudo isso ao som da banda que abriu o evento (Murder Inc. de Rio do Sul). Passava da meia noite quando subimos ao palco, rapidamente ajustamos o som e já iniciamos o set-list. Ocorreu tudo certo e posso garantir que dedicamos 100% da nossa energia no palco, a resposta do público presente foi muito boa e ficamos realmente muito contentes com isso.
                Ao término do show ficamos no local mais um tempo enquanto as outras bandas continuavam com as apresentações (Powersteel e Bêbados por Natureza), conversamos com o pessoal presente e mais tarde fomos para as nossas casas descansar.
                No final de semana tiramos uma folga e resolvemos conversar sobre alguns detalhes do lançamento de cd que acontecerá em breve. Enfim, esse foi o primeiro show de vários que acontecerão e só temos a agradecer a todos que acompanham e apóiam a Eternal Ember. Agradecimentos também as outras bandas que estavam presentes no Colefest e ao organizador Alex Cole.

Boa semana a todos e até logo com a próxima atualização!

Daniel - EE

2 comentários: