quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Músicas [atualizado]

Boa noite pessoal

Eu havia prometido no último post que iria retornar "amanhã", está bem, o meu "amanhã" não tem 3 ou 4 ou mais dias não... foram os compromissos que atrapalharam mesmo. Mas prometo que vou ser mais dedicado na próxima vez, a final, o que se faz da meia noite as 6h da manhã né??

A tão falada nossa primeira música, tão falada entre nós da banda até o momento. Ela está sendo um tanto difícil para nós, é uma pegada diferente do que já fizemos. Não digo que mudou o estilo, é uma música de heavy metal mesmo, mas tem algo que não era de costume da Eternal Ember. Vejo que eu e o Ricardo estamos nos "ferrando" mais nessa vez, o Conti também tem um peso a mais para dar conta (além dos vocais, tem a guitarra também) e o Gustavo está tudo bem.. só dar algumas cervejas pra ele ;)

Sobre a letra e o tema da música, pretendo divulgar maiores detalhes no domingo. Vamos gravar algumas coisas interessantes no sábado e, quem sabe, poderemos divulgar algum material junto no mesmo dia. Não prometo, mas vou tentar!

Até mais, e não esqueçam: 13 de outubro, Eternal Ember no Iceberg Rock!

=)

Daniel


Nenhum comentário:

Postar um comentário