segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novas músicas, novas idéias, novo post!

Boa noite a todos!!

Bom, vamos começar a atualizar com frequência o nosso blog/site/facebook... tentaremos sincronizar tudo o mais rápido possível. Não vamos deixar de contar para vocês tudo o que acontece na Eternal Ember, claro! há algumas coisas que precisamos deixar em "segredo temporário" para apenas mais tarde revelar..

Vamos ao que realmente interessa! Na realidade a Eternal Ember esteve parcialmente na ativa nessas últimos meses. Eu digo parcialmente pois estávamos passando por um período de renovação, terminando um ciclo para começar outro. Houve alguma mudança no estilo da banda? Não! Continuamos com o nosso estilo, nós somos e tocamos heavy metal! Houve alguma mudança na formação da banda? Digamos que sim... a novidade fica por conta do Gabriel Conti ter assumido um dos postos de guitarrista, além de continuar como vocalista.

Eu em nome da Eternal Ember afirmo.. ele (Conti) consegue cantar e tocar guitarra sim (hahahha). Todas as músicas novas já estão "adquirindo" essa identidade da banda. Posso dizer que está ficando fantástico!
O material do Evil's Lair ainda manteremos a "fórmula" antiga, com apenas uma guitarra... mas o Conti vai acabar dando suporte ao Gustavo e assumirá a outra guitarra também.. ele já garantiu! (ok, agora ele vai querer nos matar!)

Bom pessoal, amanha devo postar alguma coisa sobre as novas músicas. Hoje dei mais ênfase à alteração da estrutura da banda e à nova função do Conti (o salário dele deve ser o maior agora!).

Brincadeiras a parte, agradeço a todos!
Abraço especial ao Marcos do Iceberg Rock. Em breve será um dos maiores festivais do estado.

Daniel - Eternal Ember

Nenhum comentário:

Postar um comentário