terça-feira, 4 de setembro de 2012

Músicas!!

Boa noite!

Como eu falei no último post, vou dar sequencia aqui no blog e informarei tudo o que for de meu alcance...
Resolvi fazer apenas alguns comentários sobre as músicas que já escrevemos, vou falar algo sobre a provável faixa 1 do nosso segundo álbum. Serão apenas algumas observações mesmo, isso para não tornar cada atualização cansativa!

Supostamente, esse faixa que vou comentar, será a abertura do nosso segundo álbum. Há uma coisa totalmente inédita para a Eternal Ember e especialmente para o Ricardo Battini (bateria): A música terá algumas passagens com pedal duplo... bom, ao menos está saindo assim nos ensaios, mas todos sabemos que bateristas vivem em um mundo a parte e tudo poderá mudar até as gravações! rsrsrsr. Isso é uma prova de que a música será um tanto rápida, provavelmente a mais curta da Eternal Ember, e será bem direta também. Outra coisa nessa música que deixa uma "marca" para Eternal Ember, é de apresentar o primeiro dueto de guitarra feito por Gustavo e Conti... Se eles não estiverem com algumas "porções" de cerveja durante as gravações, acredito que irão lembrar disso e será algo bastante especial para ambos!

Amanhã devo falar sobre a letra dessa música, hoje eu deveria ter escrito apenas 5 linhas... acho que passou um pouquinho!

Abraços.

Daniel - EE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário